domingo, 24 de janeiro de 2010

TIPOS DE ATENDIMENTOS :

clip_image001

CONSULTORIAS DE FENG SHUI :

O Feng Shui propõe a harmonização de ambientes através da canalização de energia chi (positiva) e da cura da energia chá (negativa). Com 3 mil anos Sc tradição, a filosofia milenar chinesa popularizou-se no Ocidente há 20 anos. No Brasil, virou moda e tendência entre arquitetos e decoradores há apenas 5.

Prega o Feng Shui que a energia move todo o Universo. Está presente em tudo: no fogo, água, madeira, terra, ar, metal e em todos nós. Para prosperar, crescer, mudar de vida, evoluir e garantir o sucesso com essa arte é necessário compreender sua coerência e determinar o significado que assume de acordo com a visão e a cultura do lugar.

Associado a Decoração, dá forma e requinte ao ambiente, harmonizando-o de acordo com o gosto do cliente.

Reequilibre e harmonize seu ambiente através desta técnica milenar.

clip_image001[4]

CONSULTORIA ENERGÉTICA LOCAL:

Nossa casa faz parte de nosso ser, basta olharmos para ela para sabermos como estamos.

Utilizando várias técnicas de reequilíbrio do Feng Shui, a limpeza energética se faz presente, as visualizações também fazer parte desse processo para equilibrar e harmonizar, tanto o ambiente como a pessoa. Faça essa consultoria tanto na sua casa ou escritório e sinta a diferença.

 

WellnessLogoPINK

ANALISE  MULTIDIMENSIONAL:

Analise feita dos sistemas fisiológicos, energéticos através dos gráficos de radiestesia, com a finalidade de indicar qual o melhor método de tratamento, tanto na área  energética como física.

 

clip_image001[6]

DIRECIONAMENTOS ATRAVÉS DOS ORÁCULOS:

Tudo é personalizado e sigiloso.

Nos atendimentos pessoais são utilizados vários tipos de oráculos (o tarot utilizado será de acordo com o momento pessoal).Também por telefone, skype e msn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário